PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO


ples

O Condomínio Solar das Palmeiras será constituído de áreas mínimas de 1.000m², que além das exigências de aprovação da Prefeitura Municipal de Esmeraldas, as urbanizações complementares, que propiciam melhor qualidade de vida de um condomínio fechado, serão realizadas em conformidade com a convenção condominial e os compromissos pactuados no Contrato Padrão de Compra e Venda com a Empreendedora.

Terá alamedas largas, sem cruzamentos, arborizadas com espécies correspondentes aos nomes das Alamedas, com pistas de rolamentos pavimentadas e laterais abaloadas com grama absorvente, sem meios fios e passeios, para minimizar o aquecimento global.

As residências deverão ser de nível médio a superior, com exigência de projeto arquitetônico, previamente aprovados pelo Condomínio e a municipalidade.

Urbanização em harmonia com a natureza e de forma sustentável, com mecanismos inovadores contra os efeitos deletérios, para reduzir impactos ambientais, preservar o meio ambiente e a continuidade das espécies, onde pássaros e animais silvestres habitarão livremente nas passagens de drenagem, que direcionarão as águas das chuvas para seu curso natural até as áreas verdes, que totalizam mais de 350.000m² para a biodiversidade.

Como será um Condomínio de grande porte, possui previsão para construção de uma Sede Social sem clube, Lago de Lazer e 2ª Portaria, com acesso pela Alameda Ipê Roxo, que vem da estrada Ipê Amarelo.

Enfim, proporcionará excelente qualidade de vida e segurança, por sua localização estratégica, com acesso único a três km retirados da BR-040 (KM 503 saída para Brasília).

O empreendimento é realizado pela EMPREENDEDORA SANTARÉM LTDA, que atua no mercado imobiliário em nível de excelência desde 03.05.1985, gozando de credibilidade e de ilibada reputação econômica e financeira, administrada com afinidade empreendedora pelo Gestor Imobiliário, Roberto Ribeiro de Castro, pós-graduado pela Universidade Federal de Minas Gerais.